Sobre Nós

A Uêbaa Design busca conectar-se com o que há de mais moderno e bacana para criar ambientes lúdicos, funcionais e encantadores, onde a criança possa se sentir à vontade para estar, brincar e sonhar com segurança.

 

Nosso foco são os projetos de design de interiores voltados para as crianças, por exemplo:  dormitórios, quartos de estudo, brinquedotecas, fraldários, espaços de brincar e “kids-corner” em lojas e restaurantes.

 

Queremos promover sorrisos e entreter as crianças com espaços inteligentes e adequados para elas.

 

Adotamos conceitos montessorianos, possibilitando que a criança explore o ambiente com autonomia.

 

Na prática isso estimula e desenvolve crianças criativas, organizadas e autoconfiantes.

Entendemos que o contato direto com o cliente e acompanhamento em todo processo é essencial para o resultado final, por isso, na Uêbaa fazemos questão de ir ao local, conhecer e conversar muito sobre as necessidades e vontades, buscando a personalidade única em cada projeto.

 

Projetamos e planejamos opções adequadas dentro do espaço e orçamento disponível. Trabalhamos com uma equipe de parceiros alinhados com nosso ideal, que executam as ideias com qualidade e entregam no prazo combinado.

 

Queremos estimular os sonhos das crianças e conquistar os sorrisos de satisfação dos pais.

Quem faz: Andrea Chapira

Arquiteta e mãe do Rafy e do Alex.

Andrea Chapira é arquiteta. Formada em 2004, pela Faculdade Belas Artes de São Paulo,  cursou também design de interiores na Escola Panamericana de Artes. Participa constantemente de feiras, exposições e workshops ligados à sua área de atuação, além de publicar contribuições em publicações dedicadas ao design e decoração.

Trabalhou em conceituados escritórios de arquitetura e, após a experiência da maternidade, decidiu associar profissionalmente suas duas grandes paixões: o design e o universo infantil.

Há 4 anos fundou a Uêbaa Design, um escritório de arquitetura de interiores especializado em projetos que oferecem conforto, segurança e beleza, além de favorecer o desenvolvimento infantil.

Já elaborou e materializou centenas de projetos e desenvolve ainda uma linha de produtos próprios, ou em parceria, voltados para a decoração e mobiliário de quartos para crianças.